segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Mais uma importante obra para a população leopoldinense

“Enquanto a maioria dos municípios brasileiros passam aperto para manterem as portas de suas Prefeituras abertas e em dia com suas obrigações, a população leopoldinense recebe mais conquistas e bem-estar”.

Prestes a construir mais uma Creche, Leopoldina vem passando por momentos de importantes e extensas intervenções. Vivendo um novo momento em seu ciclo de crescimento, a cidade já desponta como uma das mais importantes e bem estruturadas da Zona da Mata Mineira.
Esta obra da Creche por exemplo, é muito aguardada pela população dos bairros Nova Leopoldina, José Nelson Reis Junqueira (Cidade Alta) e Jardim Bela Vista (parte alta), que não escondem sua satisfação. “Sou moradora aqui da Nova Leopoldina e ficamos satisfeitos em saber que teremos uma Cheche em nosso bairro. Meu filho Daniel, está muito feliz em poder frequentar uma Creche, sem precisar sair do bairro”, explicou a moradora Joana Paula de Souza Camilo e seu filho Daniel Camilo.
E a situação da população não para por aí, para o comerciante Joaquim Gregório, o popular Kim da Mercearia, esta obra representa muita coisa boa para o bairro. “Sou comerciante aqui entre os bairros Nova Leopoldina e Cidade Alta, acredito que a maioria dos moradores já estão comemorando a chegada deste grande e significativo investimento em nossos bairros. Além do bem-estar para os nossos filhos, um empreendimento desta natureza, só valoriza nossa região e nossos imóveis. Aproveito para agradecer o empenho do Dr. José Roberto, para que essa Cheche seja de fato, construída aqui no nosso bairro. Palavra dada, palavra cumprida, foi o que o prefeito fez para a nossa população. O que ele nos prometeu, ele está fazendo para os nossos filhos”, finalizou Joaquim Gregório.
A Creche será construída na esquina das ruas Silvio Vitói com Aloisio Soares Fajardo, em área de cerca de 247,52 m2. Com instalações amplas e modernas, o novo espaço da criançada, além de ser mais acessível a população, por estar em ponto estratégico entre os bairros, vai proporcionar também, mais conforto e comodidade para todos.
Para o chefe do executivo, promover bem-estar para as crianças é ajudar seus pais a encaminhá-los em direção a um  futuro promissor.
"Tornou-se urgente e imprescindível a construção de uma Creche na parte alta do Bela Vista. Além da demanda existente por uma creche, a cidade está ganhando verdadeiras políticas públicas de investimentos em áreas como, infraestrutura urbana, saúde, segurança e educação. Queremos para nossa cidade e seu povo, uma política madura, que não se deixa levar por disputas pequenas, mas que visa principalmente a transparência dos gastos públicos”, frisou Dr. José Roberto.
A construção da Creche está prevista para ter seu início imediato, os tapumes que cercam o local a ser construído, já estão sendo fixados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.