segunda-feira, 29 de junho de 2015

Obras de pavimentação e calçamento facilitam a vida de moradores do Seminário e Bandeirantes

 “População dos bairros Seminário e Bandeirantes, ganham calçamento e obras de infraestrutura em um de seus acessos, facilitando a vida de seus moradores e transeuntes que trafegam naquela área”.
          As obras de calçamento, construção de bueiros, captação de águas e meio fio na Rua Irmã Gabriela, no acesso ao bairro Seminário com o bairro Bandeirantes, foram concluídas.
         Depois de promover o calçamento em bloquetes, por toda a extensão da Rua Irmã Gabriela, a equipe de Pavimentação da Prefeitura, concluiu também os serviços de pavimentação asfáltica na área entre a Rua Santa Terezinha, no Bandeirantes e Rua Professora Conceição Soares Monteiro de Castro no Seminário. Um minucioso serviço foi executado na cabeceira da Ponte da Amizade, entre os dois bairros, no sentido de fortalecer sua base e com isso, garantir mais segurança para os transeuntes daquela região.
         Acompanhar o crescimento da cidade e oferecer melhor qualidade de vida à população é uma das metas desta Administração Municipal. Desde que assumiu o governo municipal pela quarta vez, o prefeito Dr. José Roberto, vem promovendo o maior programa de obras da história do município. São calçamentos de ruas, novas Unidades de Saúde, reformas e construções de escolas e creches, quadras esportivas, além de drenagem e pavimentação realizada em bairros e distritos.
         São realizações extraordinárias que mostram o empenho deste governo em fazer de Leopoldina, uma cidade preparada para o crescimento ordenado, planejado e sustentável.
         Para o prefeito, esse avanço acontece, porque ele sempre pôde contar com pessoas como os deputados Antônio Jorge e Marcus Pestana. “Estamos aos poucos enfrentando e solucionando problemas antigos na área de infraestrutura da cidade. As melhorias podem ser vistas em todas as regiões. Nossa cidade voltou a crescer economicamente e isso acontece, em parte, devido ao comprometimento dos deputados Antônio Jorge e Marcus Pestana. Apesar do lugar de destaque que esses homens ocupam no cenário político nacional, eles sempre priorizaram nossa cidade e sua população”, ressaltou Dr. José Roberto.
         As equipes da Prefeitura já estão em outro ponto da cidade promovendo bem estar e mais qualidade de vida para a população.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.