quarta-feira, 4 de março de 2015

Uma empresa que tem sua história jogada no lixo e pode se dizer que esta agonizando na UTI

No final de semana eu informei extraoficialmente que um orgão de comunicação comprou a empresa de Leopoldina, mas nesta segunda, segundo alguns informantes, me repassaram extraoficial, a coisa não andou e parece que dois ex donos, políticos que estão fora do cargo e mais um outro proprietário de uma emissora estão querendo pegar a mesma novamente. Quanto ao título da matéria é o que penso: uma emissora que fez história, já teve grandes momentos, fica agonizando na UTI e o pior os "remédios e médicos" que cuidam do paciente há cada dia parecem mais ultrapassados e até mesmo despreparados. Em outras matérias disse e volto a afirmar: se voltarem dois ex sócios a frente da emissora é o câncer retomando o corpo do paciente, pois já estiveram a frente e a emissora chegou aonde chegou. O que me espanta é que na realidade os ex e futuros proprietários  já ocupuparam cargos políticos e um deles tem dinheiro  e poderia fazer um bom trabalho, mas desde quando teve nos cargos sempre foi rodeado de pessoas incompetentes, não todos, mas em sua maioria e por isso a sua história chegou ao fim de forma decadente. O outro que mais parece integrante do esquadrão da ditadura, que se julga acima do bem e do mal e que demonstrou ser um despreparado em todos os sentidos e o tumor maligno do câncer que se enraizar novamente e o terceiro, apesar de ser considerado gente boa por mim, mas ai vem aqueles velhos ditados: "Diga-me com quem andas e te direi quem és" e o outro "Quem com porcos se mistura, farelo come" pode representar o que penso no final. Na realidade triste é uma cidade que tem filhos que não as valorizam, onde quem tem caráter, dignidade não são valorizados e onde pessoas como as que eu citei ainda insistem em ressurgir das cinzas.
Podre empresa, seu estado terminal está melancólico e sinto dizer não vejo melhoras a curto e longo prazo, pois os remédios aplicados não surtem efeitos e pelo contrário em muitas vezes tem uma contra indicação muito maior do que o efeito positivo.
Meus pêsames a uma emissora que já fez história em Leopoldina...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.