sexta-feira, 12 de setembro de 2014

PREFEITO MUNICIPAL DE LEOPOLDINA PARTICIPA DA ABERTURA DO CONCURSO LEITEIRO DE RIBEIRO JUNQUEIRA


Aconteceu na noite desta quinta-feira, 11 de setembro, a abertura da 30º Concurso Leiteiro do Distrito de Ribeiro Junqueira.
Além do prefeito municipal José Roberto de Oliveira, estiveram presentes os secretários de Administração Bruno Flores Gonçalves, do Meio Ambiente Marco Antônio Gorrado, o chefe de gabinete Luiz Augusto Cabral, e a secretária de Esportes, Lazer, Turismo e Cultura, Jussara Tomaz além do presidente da Câmara de Vereadores Otávio Arantes Xavier e os vereadores Alfredo do Mendes Vale, Diego Sávio, Ivan Nogueira e Antônio Carlos Martins Pimentel.
A solenidade de abertura contou com a participação da Banda Lira 1º de Maio na execução do Hino Nacional Brasileiro.
O prefeito José Roberto de Oliveira, durante a abertura do concurso leiteiro do distrito de Ribeiro Junqueira, enalteceu o desenvolvimento do distrito e da satisfação de estar presente no evento. “Desde sua primeira exposição em 1984, grandes nomes fizeram história a frente da comissão organizadora deste evento. Só quem participa da diretoria sabe o quanto é um trabalho árduo, mas no fim de cada evento fica a satisfação de dever comprido”. O prefeito ainda reiterou que está na luta em defesa dos interesses dos moradores e produtores de todos os distritos de Leopoldina.
Após a abertura oficial, o prefeito José Roberto de Oliveira, fez questão de visitar o pavilhão leiteiro para acompanhar a última ordenha do dia acompanhado de secretários, vereadores e líderes locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.