segunda-feira, 25 de junho de 2012

SESI LEOPOLDINA se classifica para a fase estadual do JOGOS SESI ATLETA DO FUTURO

Aconteceu neste final de semana a rodada da fase regional do Jogos SESI Atleta do Futuro na modalidade de Basquete. O evento ocorreu no SESI IPATINGA e nessa regional participaram as seguintes unidades na categoria Esporte 2, alunos com idade de 13 e 14 anos, Ipatinga e Leopoldina e na categoria Esporte 3, alunos de 15 a 17 anos, Cataguases, Ipatinga, Leopoldina, Manhuaçu e São João Nepomuceno. As equipes buscavam a classificação para a fase Estadual que acontecerá no período de 03 a 06 de setembro em Uberlândia. A primeiras primeiras equipes a entrarem em quadra foram as do Esporte 2, SESI Ipatinga e SESI Leopoldina, classificação que seria em melhor de três partidas. Foi a primeira partida da equipe iniciante de Leopoldina. Logo a seguir houve os jogos da categoria esporte 3, sendo que nesta chave se classificariam duas equipes para o estadual. O resultado final dos nossos jogos ficaram assim:
A equipe do SESI Leopoldina, na categoria esporte 2, ficou em segundo e não foi classificada e a equipe Esporte 3, apesar de ter a melhor campanha em número, perdeu a final para Ipatinga devido aos erros no ataque, mas mesmo assim ficou classificada para o Jogos SESI Atleta do Futuro fase estadual.
O resultado final na categoria Esporte 3 ficou assim:
1º SESI Ipatinga
2º SESI Leopoldina
3º SESI Cataguases
4º SESI São João Nepomuceno
5º SESI Manhuaçu.
Nossa delegação contou com a presença do Secretário Municipal de Fazenda, Adriano de Souza Oliveira, que além de ser um incentivador e entusiasta com a modalidade basquete tem um filho na equipe Esporte 2. O evento correu dentro das expectativas, cumprindo um cronograma idealizado e visando a valorização do Programa Atleta do Futuro. As equipes de Futsal do SESI Leopoldina se preparam para participar da fase regional da modalidade em São João Nepomuceno com a participação da equipe da sede e da unidade de Muriaé. Segundo o técnico Edson Mateus (Bob) os resultados alcançados estão dentro dos objetivos propostos da programação da modalidade do basquetebol no ano de 2012. Esta semana alguns atletas foram dispensados dos treinamentos por estarem jogando no Jogos Escolares em Cataguases e o restante da equipe se prepara para a participação no Campeonato Mineiro de Base, que provavelmente será realizado em Uberlândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.