segunda-feira, 18 de junho de 2012

Reuniões continuam acontecendo para definições de candidaturas, 4ª Assembléia Regional da Zona da Mata, José Roberto afirma ser pre candidato

- As possiveis coligações a serem efetuadas movimentam a cidade. Em recente reunião do PT, segundo informações extra oficiais, uma parte do partido não aceita a coligação com o PC do B no que se refere a indicação do vice. Conforme já havia mencionado anteriormente, o pré candidato a vice seria o Rogério (Godelo) , inclusive na reunião que aconteceu na Acil com os representantes do Cartório Eleitoral e o Promotor, onde vários assuntos foram tratados, inclusive as documentações exigidas por lei para os candidatos efetivarem seus registros, no caso de vereadores e prefeito, um questionário e no caso de prefeito o registro do plano de governo, alguns presidentes e representantes de partidos estiveram presentes. Na oportunidade a ex vereadora Iolanda em contato com o Rogério afirmou que a coligação estaria fechada, mas não é bem o que indica os bastidores. A coligação PT -PC do B poderá até acontecer, mas terá votos contrários de pessoas do partido.
Por outro lado, nesta segunda em conversa com o ex prefeito José Roberto o mesmo reafirmou a sua pré candidatura no próximo pleito e disse que seu respaldo é o povão, já que nos contatos nos bairros ele é aclamado pelo povo e seu nome é bem aceito. Sobre a sua possível não candidatura, sobre ele não ter os votos para ser eleito e outros boatos o mesmo disse que já está acostumado, desde a primeira eleição que participou contra o então Pachá. O mesmo reafirmou que ainda não tem um vice definido e que isso será tratado na convenção de seu partido e dos partidos coligados.
- Acontece no dia 29 de junho no auditório da FIEMG Regional de Juiz de Fora a 4ª Assembléia Regional da Zona da Mata com o tema: Avanços e conquistas. O evento ocorrerá de 9.30 horas as 13 horas com a abertura feita pelo Reitor da UFJF Prof. Dr. Henrique Duque,
às 10 horas o tema será Aeroporto Regional - Secretaria de Transportes e Obras de MG, Multiterminais, DER-MG,
ás 10:40 horas Rede de Urgência e Emergência da Zona da Mata com o Secretário Estadual da Saúde Dr. Antonio Jorge,
ás 11:20 horas - Parque Científico e Tecnológico de Juiz de Fora e Região com o Secretário de Desenvolvimento Tecnológico da UFJF, Prof. Paulo Augusto Neepomuceno Garcia.
às 12:00 horas - Participação do público: pequenas invervenções
às 13:00 horas - Encerramento.
Mais informações pelos telefone 32 2102-3966 (de 8 horas as 12 horas)
Confirmação de presença pelo e-mail: cerimonial@ufjf.edu.br
O evento tem o apoio da Agência de Desenvolvimentod de Juiz de Fora; AMPAR, FIEMG Regional da Zona da Mata, Prefeitura de Juiz de Fora e UFJF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.