segunda-feira, 11 de junho de 2012

PPS entra em contato com o blog e confirma sua convenção

Prezado amigo Marcus

Li uma matéria recente e outras anteriores sua, algumas baseadas em boatos sobre a posição dos Partidos Políticos e Pré-Candidatos que participaram das próximas eleições municipais. Em respeito ao amigo e a imprensa local, oficialmente informo:
Ha aproximadamente 1 ano, quando assumi a presidencia da então Comissão Provisória do PPS de Leopoldina, direcionei meus objetivos em fortalecer o partido no município e região e consequentemente trabalhar para uma política atual e voltada realmente para os interesses da população de nossa querida Leopoldina. Deste então conseguimos organizar o Diretório Municipal do PPS-Leopoldina, hoje sou membro do Diretório Estadual do PPS e recentemente tornei coordenador do PPS-migro região que representa 14 municípios incluindo Leopoldina. Com isso o PPS-
Leopoldina marcou sua CONVENÇÃO para o dia 27 de junho de 2012, às 19:00, na Câmara Municipal de Leopoldina, onde teremos além de outros a escolha do nossos candidatos à Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores, coligações possíveis e a apresentação do nosso Programa de Governo para Leopoldina à qual tenho o prazer de convidá-lo para este momento histórico e importante na política municipal de nossa querida Leopoldina. O PPS-Leopoldina tem uma preocupação com a nossa política local e na situação em que se encontra nossa Leopoldina. Por isso estamos organizando um curso de Formação Política para os pré-candidatos do PPS a Vereadores(as), no sentido de informar qual a verdadeira função do Vereador dentro do Legislativo. Este Curso de Formação Política acontecerá no dia 30 de junho de 2012 das 14:00 às 18:00 no auditório do CEFET campus Leopoldina.
Abraços e saudações s ocialistas

Gladstone Veiga Vale- Presidente do Diretório Municipal PPS-Leopoldina.
      
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.