quinta-feira, 14 de junho de 2012

Movimentação política é intensa com a chegada da hora de se registrar candidaturas

Nas últimas horas várias reuniões e conversas ao pé do ouvido estão sendo realizadas visando as possiveis coligações para o próximo pleito eleitoral.
De acordo com o presidente do PPS Leopoldina, Gladstone, uma possível coligação com o PP, pode até ser efetivada, mas caberá ao partido indicar um nome para compor a chapa, e o da Dra. Beatriz não está sendo avaliado como possível composição.
Segundo informações o PT teria adiado a sua convenção para homologar a candidatura do Dr. Marco Antonio e uma possível coligação com o PC do B e a nova data provavelmente será dia 30 de junho de 2012.
Paralelo a esse acordo PCdo B e PT o pré candidato Rogério (Goledo) me disse que o PC do B poderá compor uma chapa, mas não significa que ele será vice, por que não poderá ser o contrário, ele como prefeito e um outro partido indicando o vice. Inclusive nesses encontros pude observar um encontro entre o pré candidato Roberto Bretas e o Godelo, quem sabe essa possível chapa com o PC do B encabeçando não estava sendo negociada. Não fiquei sabendo o teor do assunto, mas que a coligação entre os partidos do Bretas e Godelo também estão sendo estudadas, isso tenho certeza.
Uma pessoa ligada ao atual governo me disse hoje pela manhã que independentemente do lançamento da candidatura do PSDB com um nome a candidato a prefeito, um outro candidato que está bem nas pesquisas já teria tido uma conversa visando o apoio do atual governo a sua candidatura, o que falta agora é saber como a população veria essa união e se a mesma irá ser exposta ou ficará apenas por nos bastidores. Já me falaram que mesmo que o PSDB tenha candidatura própria o atual prefeito ficará de fora dos palanques. Isso tudo é conversa de bastidores, mas como dizem aonde há fumaça há fogo. Vamos aguardar os próximos capitulos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.