domingo, 8 de abril de 2012

Resposta da Secretária de Assistência Social sobre as casas do Projeto Minha Casa, minha vida.

Prezado Marcus e Prezado internauta anônimo: A Secretaria Municipal de Assistência Social está sempre de portas abertas para esclarecer qualquer dúvida que seus usuários possam ter. As casas que provavelmente vão ser entregues no dia 27 de abril(aniversário da cidade) serão as do Condomínio "Verônio Barbosa Resende", em área contínua ao Bairro Tomé Nogueira. As casas do Condomínio "José Nelson Reis Junqueira", no Bairro Nova Leopoldina ainda não tem data marcada para entrega das chaves. Todos os secretários envolvidos no Programa Minha Casa Minha Vida, Selmo Santana (Habitação), Carlos Heleno(Obras) e eu (Assistência Social), temos feito de tudo para solucionar os problemas, junto a Caixa Econômica Federal. Problemas corriqueiros e normais num empreendimento com 249 casas. O Prefeito, Bené Guedes, graças a Deus muito bem de saúde, nos orienta (secretários) continuamente e luta também para entregar estas casas o mais breve possível. Portanto, Sr. ou Sra. internauta, quando tiver qualquer dúvida referente a Casas, pode entar em contato com qualquer um seretário, cujos nomes citei acima, que com certeza esclareceremos. A você Marcus, muito obrigada pela oportunidade e também pela resposta dada pois mostra que você é bem informado. Em tempo uma boa notícia: Leopoldina terá mais 510 casas do Programa Minha Casa Minha Vida.
Valéria Equi Benatti Bartoli - Secretária Municipal de Assistência Social

Comentário enviado por quem fez a pergunta inicial:
Oi bom dia! Obrigado Marcus e sra. Valeria pelos esclarecimentos. Se ouve muitos boatos por isso minha pergunta. Seu programa faz muita falta mas ainda bem que pelo blog voce ainda presta informaçoes aos leitores. Ass: Adriana Ambrosio

Um comentário:

  1. Oi bom dia! Obrigado Marcus e sra. Valeria pelos esclarecimentos. Se ouve muitos boatos por isso minha pergunta. Seu programa faz muita falta mas ainda bem que pelo blog voce ainda presta informaçoes aos leitores. Ass: Adriana Ambrosio

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.