quinta-feira, 12 de abril de 2012

MOMENTO EM VIDA...

Meu pai grande arquiteto do universo. Neste exato momento em que estamos iniciando mais um dia de batalha, com muito amor, trabalho e muita luta para todos nós. Eu aproveito para ti pedir para olhar um pouquinho mais para a gente. Pai livrai-nos, cada vez, mais, livrai-nos de todo o mal que nos persegue no nosso dia a dia. Pai, cada vez mais, iluminai o caminho de tanta gente que detém e precisa da luz, para sobreviver e para fazer alguém feliz. A mesma luz que eu precisei e encontrei em você.

Com a mesma humildade te peço meu pai, para perdoar à aqueles que de repente, te ofenderam, magoaram, destruíram e praticaram o mal. E que o amor da pesada mão do destino caia sobre ele, com tanta força, porque certamente o senhor ensinou o perdão e eles devem ser perdoados.

Liberdade com respeito, igualdade com justiça e fraternidade com amor. Tem muita gente que me diz que sou louco, porque faço aquilo que gosto, falo de amor para tanta gente. E o mundo já não se preocupa mais com o amor, com a liberdade, com a amizade e o respeito. Mas para esses que acham que sou meio louco, por fazer ou pregar tudo isso, digo o seguinte: posse ser louco sim, certamente vou ser sempre, por toda a vida. Até que me internem num hospício ou me calem, mas mesmo assim vou continuar praticando as mesmas coisas, fazendo as mesmas coisas, por mim, por minha família e por essa grande família que a cada dia se agiganta mais.

Lembre-se: que o mais importante é ter um ideal. Se você possui o seu continue lutando por ele, mesmo que se tornem ridículo, louco ou depreciável para a sociedade. Pois o que realmente importa é que você, como eu, saiba que somos idealistas e felizes.

POIS HOJE É O SEU DIA PARA SER FELIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.