segunda-feira, 9 de abril de 2012

MOMENTO EM VIDA....

Esse momento é uma coisa meio mágica de dizer, de amar, de ser feliz. Esse momento é uma troca de energia, de força, de luz, vontade grande de viver, ser feliz e fazer alguém feliz também.
É uma coisa gostosa demais amar a vida que a gente tem. Amar a força que existe em nosso coração. A vontade de ser grande e grande seremos um dia porque acreditamos e lutamos. Acredito no amor, na humanidade, acredito no humano que existe dento do meu coração. Neste humano coração de amor e de vida de todos os dias.
Liberdade com respeito, igualdade com justiça e fraternidade com amor.
É tão fácil fazer o bem, é tão fácil praticar o mal.  Pro bem existem poucos que ajudem. Para o mal existe milhares e milhões. O bem acompanha o amor, o bom, o bonito. O mal acompanha o mal-estar, a dor.  Se não é tua hoje, essa dor é tu que pratica, amanhã será. Porque tudo na vida é causa e efeito. Aqui se planta, aqui se colhe.
Não é assim? Faz sofrer hoje, amanhã encontrará quem te faça sofrer. Não, não, não pare de ler agora, se te ofendeu com isso, precisa ouvir um pouco mais. Precisa ouvir que mesmo apesar de todas as coisas ruins que andaste fazendo a alguém, precisas que saibas que assim mesmo nós te amamos. O amor nasce no coração de quem se ama também. Primeiro devemos aprender a nos amar, para que possamos amar e distribuir esse amor aos outros. Um exemplo disso é como é que você pode dar uma uva a alguém se não a tem. De onde tirar essa uva?
É eu já escrevi muito. Mas acredite em si mesmo.
POIS HOJE É O SEU DIA PARA SER FELIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.