segunda-feira, 30 de abril de 2012

José Roberto está confiante que sairá candidato a prefeito nas próximas eleições

Nesta segunda feira, dia 30, uma pessoa ligada ao prefeiro atual, Bené Guedes, me informou que na próxima quinta feira teremos uma movimentação no processo do ex prefeito Zé Roberto em Belo Horizonte e me informou que o pré candidato está animado com o resultado. Há meses atrás publiquei que ocorreu um erro jurídico no processo e os advogados do citado aguardaram a votação da Ficha Limpa para verem o que faria. Segundo eu fui informado, inclusive por outros advogados que não são aliados do ex prefeito, realmente existe esse erro e é sujeito a revisão. Não sei se é isso, mas extraoficialmente, o ex prefeito e o ex vereador Emanuel Azevedo, foram condenados a 6 meses e a condenação segundo se ve é de 4 anos. Com isso os advogados tentaram cancelar o julgamento na segunda estância em Belo Horizonte e o ex prefeito poderá concorrer a prefeito. O próprio pre candidato em duas ocasiões me reafirmou que sairá a prefeito e está entusiasmado com a possibilidade. Segundo esse assessor do atual prefeito se ele for candidato não haverá chance para ninguém, pois ele é imbativel atualmente. Vamos aguardar e veremos o que teremos, eu por mais de uma vez, apesar das críticas ao ex prefeito na ocasião em que ocupava o cargo, senti saudades do seu governo e disse isso a ele pessoalmente. Agora se ele voltar a prefeitura poderá ficar não 4, mas até 8 anos se fizer um bom governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.