terça-feira, 14 de dezembro de 2010

ULTRAGÁS É CAMPEÃ DA COPA MUNICIPAL DE FUTSAL 2010

Terminou nesta última sexta-feira, no Ginásio Poliesportivo Dr. José Bastos de Faria Freire no Bairro Bela Vista a Copa Municipal de Futsal 2010 com a vitória da equipe Ultragás. O Campeonato teve a coordenação de Jaime Silva e Sebastião Vicente.
“O jogo da final foi muito disputado, com um grande público presente, para assistir a uma verdadeira festa esportiva. Além disso, tivemos a decisão de terceiro quarto e também”, disse Jaime Silva.
No tempo normal a Ultragás empatou em 3 x 3 com a equipe do Nova Leopoldina. O jogo foi para a prorrogação que terminou também empatado em 5 x 5 no tempo de 10 minutos. Já nos pênaltis a equipe do Ultragás levou a melhor.
A partida foi arbitrada por Onofre Megre da cidade de Muriaé e Altair Luiz Oliveira (Traira) da cidade de Cataguases.
Ao final, houve entrega da premiação aos campeões e aos destaques:
o atleta mais disciplinado foi o Darlan da equipe Mocidade, atleta revelação foi Bruno Vicente também da equipe Mocidade, o artilheiro foi o atleta Beton com 13 gols da equipe Ultragás e o goleiro menos vazado foi o Renan da equipe Nova Leopoldina.
O torneio teve o objetivo de estimular o intercâmbio entre as equipes da cidade, promover um clima de disciplina, lealdade e integração entre os participantes e formar novos grupos de praticantes do futsal.
"Foi mais um ano de muito sucesso nas atividades da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Leopoldina. Diversas ações foram concretizadas neste ano e com certeza para o próximo ano muita coisa boa virá”, disse o Secretário Gilberto Tony.
Assessoria do Secretário de Cultura, Esporte e Lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.