segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Comentários do dia....

- Primeiramente gostaria de agradecer quem teve a sensibilidade de atender meu pedido de retorno das emissoras de tv. Hoje notei que alguns canais voltaram, exceto a Band até o momento. Mas a verdade é que hoje o Leopoldinense teve seus canais no ar agora a noite. Inclusive encontrei com o Secretário de Desenvolvimento Carlos Heleno que me falou que se o fato persistisse que lhe falasse nesta terça que ele disponibilizaria o carro da sua secretaria para resolver o problema.
- Hoje fiquei cerca de 40 minutos na sala do Procurador Jurídico da Prefeitura, Emanuel Azevedo, onde conversei sobre as mudanças necessárias para o CMAS - Conselho Municipal de Assistência Social de acordo com o LOAS. Durante esses minutos eu vi e ouvi alguns detalhes da procuradoria. Emanuel Azevedo me explicou que há alguns comentários maldosos dando conta que ele é o responsável por escolha de escritórios de apoio jurídico a Prefeitura, que ele está travando alguns processos de várias pastas e outras mais. Me explicou que no caso de sua possível condenação pelo Jornal Equipe na época do ex governo, ele ainda tem esperanças de ser absorvido em Brasília e que não há julgamento final neste caso, mas alguns afirmam que ele é ficha suja. Emanuel me apresentou depoimentos de funcionários da área que elogiaram a sua atuação e disse que ele as vezes assume que tem que tomar posições que desagradam a algumas pessoas, mas cumpre a lei. Durante a conversa perguntei sobre seu futuro nas emissoras de rádio e comentei que sei que ele iria para o meu lugar na Rádio Jornal aos domingos pela manhã, ele confirmou que foi sondado mas não aceitou e que quer ter seus domingos livres para descanso, que adora rádio e que faz por lazer, mas hoje reconhece que seu descanso e lazer é mais ligado ao seu sítio, onde curte a natureza e anda de cavalos. Foi uma conversa aproveitosa e ajudou a esclarecer alguns fatos.
- Hoje estive também na Secretaria de Assistência Social e tive acesso a lista dos possíveis ganhadores das Casas do novo Bairro perto do Nova Leopoldina. A Secretaria estava revisando a listagem completando os dados como endereços e os sobrenomes dos selecionados. Foram 249 ganhadores e uma lista de espera de 25%. A secretaria após a revisão disponibilizará para mim a listagem para que eu possa publicar aqui no blog.
- Hoje recebi o telefonema da esposa do ex vereador e secretário de Saúde Iano Salomão, a Simone me procurou e se solidarizou comigo no caso da minha saida da Rádio Jornal, lamentou que alguns antes de terem o poder são uma coisa e após o poder corrompe e modifica os pensamentos. Disse que o povo aos poucos esta selecionando melhor os políticos e acha que a mesma só será melhorada com novos nomes que poderão ajudar a filtrar aqueles que não merecem estar na política. Simone disse que há nomes novos que surgirão e a esperança é que no futuro tudo melhore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.