quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Comentários da quarta feira...

- Ontem foi derrotado o projeto do executivo que propunha o aumento da taxa de iluminação pública na cidade. Não sei quais foram os vereadores que votaram contra ou a favor. Mas a população com isso ganhou por não ter um aumento nesta tarifa.
- O radialista Luis Carlos Montenári esta curtindo férias na praia. A sua irmã e família Livia Montenari foi para Cabo Frio e o radialista foi levado até lá pelo motorista do seu amigo particular Bené Guedes. Segundo informações o mesmo deverá ficar na praia até o dia 27 de dezembro.
- O filho do atual prefeito Bernardo Guedes formou-se em advogado e passou na prova da OAB. Gostaria de parabenizá-lo pelo feito. Bernardo é um rapaz muito simpático e atencioso com todos com quem convive.
- Conforme coloquei em meu blog as 249 casas que tiveram seus possíveis donos sorteados e a listagem está aqui no meu blog agora passará pela avaliação da CEF - Caixa Econômica Federal. Mas a secretaria Municipal de Assistência Social já começou a verificar e a encontrar alguns dados que chamam a atenção: um caso é de um casal onde o marido e esposa fizeram suas inscrições e saiu duas casas, uma para cada um. Outro caso é que um casal que vive maritalmente (se registro oficial) e a casa saiu para os dois e um outro caso é uma pessoa que fez duas inscrições abreviando seu sobre nome e colocando dois endereços diferentes. Esses casos já foram relatados a membros do conselho da Habitação e deverão ser comunicados a CAIXA para demonstrar que não houve má fé da secretaria de Assistência Social.
- Nesta quarta aconteceu o encontro do Prefeito e seus assessores na Entrevista Coletiva para a Imprensa no Ginásio Poliesportivo Carlota Mendonça Gama e lá estiveram vários membros do governo, representantes de instituições que tem algum tipo de vínculo com a prefeitura (seja através de convênios ou através de apoios como: E.C.Ribeiro Junqueira, tae kon do e outros). O prefeito abriu o evento e colocou-se a disposição para responder a todos os presentes e passou a palavra ao Assessor de Imprensa Arnaldo Spindola que anunciou que haveria as perguntas dos orgãos credenciados para tal. Registros fotográficos estavam sendo registrados pela Revista Hora H e GLN. Fizeram perguntas os representantes do Correio Leopoldina, Rádio Jornal AM, Rádio 104 FM, Jornal Atual e Jornal Inconfidentes. As perguntas foram amenas e não houve saia justa para os secretários e prefeito. Houve até momentos de mais elogio que indagação, em tempo vale a pena ressaltar que todos os orgãos citados tem atualmente algum vinculo de divulgação com a Prefeitura. Em um determinado ponto o auxiliar da Imprensa Antonio Carlos passou perante os presentes perguntando se haveria alguma pergunta a ser feita. Todos os secretários estavam presentes e havia um vereador presente o do PT, Flavinho do Onibus. O que pude notar é que a maioria dos presentes eram funcionários da prefeitura e os assuntos abordados não acrescentaram em nada para a imagem da atual administração porque todos ali são ligadas a mesma. Pelo que notei apenas três pessoas não faziam parte da administração ou não tem vinculo com alguém que esta na prefeitura: eu, Marcus Vinicius, Zúia e Neide Aparecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.