quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Comentários da cidade ... dia 28 de dezembro

- O LOM - Luiz Otávio Meneghite lançará em breve uma rádio web (uma rádio on line pela internet), segundo suas proprias palavras em conversa comigo nesta terça o seu estúdio já esta sendo montado e o revestimento com espuma já esta em andamento. A sua pretensão é fazer uma emissora de via internet que terá entrevista e outras atrações. Quando perguntei a ele como anda seu contrato com a Rádio Jornal AM ele me disse que renovou por mais seis meses há cerca de um mês atrás e que está tudo bem. Com isso o projeto da Jornal Leopoldinense é ampliar mais ainda sua atuação além do jornal impresso, jornal radiofônico, site do jornal agora lançará a Rádio WEB. Após essa conversa constatei mais uma vez que a única pessoa que não agrada os atuais donos da emissora sou eu. Como dizem sou complicado...
- Nesta terça a Acil fez uma cerimônia de entrega dos prêmios aos participantes da promoção Natal Premiado ACIL 2010. Foram entregues os cheques compras de R$ 300,00 para Alda Maria M. Pereira, o cheque compras de R$ 500,00 para Jose Maria Azevedo de Carvalho (que está em viagem), 01 computador para Filomena M. Arlindo , 01 notebook para Elias Albino Dias Carvalho, uma TV LCD 32" para João Victor de Mello Ferreira e o vendedor do Fonte Supermercados que ganhou também uma TV LCD 32" foi João Paulo da Silva Duarte e o ganhador de um notebook sorteado entre as 153 firmas participantes foi o Julio Carraro do Fonte Supermercados.
- O secretário da Habitação Falcon segundo fiquei sabendo nesta quarta a tarde já não mais ocupa o cargo, segundo uma pessoa que foi o comprimentar hoje ele simplesmente disse que não era mais. Não sei quem assumiu a pasta mas é mais uma troca no governo do prefeito Bené Guedes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.