domingo, 19 de dezembro de 2010

Cada um tem sua personalidade e o velho ditado diz: diga com quem andas e direi quem és.

Hoje resolvi escrever esse titulo pois há dias tenho notado que eu me tornei pessoa não grata a alguns leopoldinenses, nem todos, mas os radialistas da emissora AM por exemplo estão proibidos de falarem até o meu nome na emissora. Um dos corretores da emissora comentou com um amigo que não há censura na emissora e que no caso do SHOW do Marcus Viniciius o que aconteceu é que o Marcus falava demais e de tudo e que eu sou muito complicado. Outro que vivia me procurando agora desde que saí nem sequer me procura, pois tem medo do patrão achar ruim. Mas a realidade é uma só todos eles tem que fazer isso mesmo pois o salário deles saem do bolso dos donos e entendo que hoje em dia quem fala a verdade ofende aqueles que não tem argumento. Inclusive em um dos comentários que publiquei aqui alguém diz que censura é arma dos imcompetentes, e isso não é verdade, pois tanto na emissora quanto na prefeitura só tem pessoas capacitadas basta olhar em volta e ver o que esta acontecendo na cidade. Recentemente encontrei com o atual prefeito em duas solenidades, uma eu quando o vi vindo a meu encontro eu me retirei em outra ele passou por mim e disse: oi Marcus Vinicius, eu simplismente virei as costas e não o cumprimentei. Porque estou acostumado a lidar com homens e que não gosto de quem tem duas caras. Algumas pessoas me procuraram e disseram que é para eu perdoar com o espírito natalino, mas eu sei que quando lido com as pessoas tento ser autêntico e não fico fingindo para puxar saco. Hoje eu sei que sou pessoa não grata a muitos, mas tenho a consciencia que no passado todos os que me viram a cara hoje de uma forma ou outra tiveram minha ajuda no passado. Pois quando estavam desempregados ou marginalizados eu dei a mão e os levei para a TV Cidade na época, outros eu ajudei a fechar suas contas (gratuitamente - pois nunca recebi por isso) em campanhas anteriores. Mas o que vale é o momento e no momento falo demais, afinal, Leopoldina não tem problemas e é a maravilha do mundo, tudo funciona... Mas ao mesmo tempo fico feliz quando vou a uma solenidade pública e algumas pessoas como o Sr Jair Lacerda ficam ao meu lado e me elogiam, entre outros. Sei que na vida aqui se faz, aqui se paga e eu tenho a consciência tranquila quando deito na minha cama e encosto a cabeça no travesseiro pois nunca fui desonesto, nunca fui traíra, sempre vesti a camisa de onde estive e por isso estou fud... como dizem, pois não usei de degraus coisas erradas. Mas a guerra continua, querem me calar, mas isso é algo que ainda não conseguiram.... Em tempo uma pessoa ligada ao poder executivo me disse que patrocinios estão sendo dados a alguns orgãos de comunicação e que dificilmente eu voltarei ao rádio. Fico feliz pois pelo menos fora do ar dou renda a alguns.
Só que dois anos passam rápido e garanto que muitos nem sequer serão lembrados daqui esse tempo, exceto pela incompetência... Tenho pena de alguns que após esse período não terão aonde se encostar...

Um comentário:

  1. Meu GRANDE amigo Marcos (Papão)


    A Vida me ensinou e continua ministrando intensamente suas lições todos os dias.
    A Vida me ensinou, ensinou muito e ..., por incrível que isto possa parecer,
    continua me ensinando sempre, e eu, agora, mais experiente, após algumas
    "reprovações", procuro prestar muita atenção às suas valiosas lições, a cada dia
    uma nova !
    Sim, a Vida me ensinou e, como ensina ! Você acaba aprendendo, queira ou não.
    Mas acaba aprendendo.
    Por isso, lhes repasso este trecho de Charles Chaplin, conhecido de muitos de
    Vcês, mas ... sempre oportuno !
    Eu sou Iolanda Campos, uma aprendiz na Vida !



    A VIDA ME ENSINOU
    Charles Chaplin


    A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração;
    Sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do
    que elas pensam; Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade,
    para que eu possa acreditar que tudo vai mudar; Calar-me para ouvir; aprender
    com meus erros. Afinal eu posso ser sempre melhor.

    A lutar contra as injustiças; sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as
    minhas dores para o mundo.

    A ser forte quando os que amo estão com problemas; Ser carinhoso com todos que
    precisam do meu carinho; Ouvir a todos que só precisam desabafar; Amar aos que
    me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos;
    Perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão; Amar
    incondicionalmente, pois também preciso desse amor; A alegrar a quem precisa; A
    pedir perdão; A sonhar acordado; A acordar para a realidade (sempre que fosse
    necessário); A aproveitar cada instante de felicidade; A chorar de saudade sem
    vergonha de demonstrar; Me ensinou a ter olhos para "ver e ouvir estrelas",
    embora nem sempre consiga entendê-las; A ver o encanto do pôr-do-sol; A sentir a
    dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é
    importante para a felicidade do meu ser; A abrir minhas janelas para o amor; A
    não temer o futuro; Me ensinou e está me ensinando a aproveitar o presente, como
    um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesmo tenha que
    lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher.
    Marcos tenha um bom dia.
    Leopoldina,20 de dezembro de 2010.
    "De três coisas precisam os homens:
    prudência no ânimo,
    silêncio na língua e
    vergonha na cara"D (H.Beecher Stowe)

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.