sábado, 18 de dezembro de 2010

Alguns comentários sobre minha saida da Rádio Jornal no Jornal Leopoldinense on line...

MAX ALAN MATHEUS - LEOPOLDINA/MG [26/11/10 - 21h47]
PARABÉNS MARCUS VINICÍUS. VOCÊ SE MANTEVE FIRME EM SUA IDEOLOGIA. NÃO HÁ PODER OU DINHEIRO QUE COMPRE A MORAL DE UM VERDADEIRO HOMEM. VC NÃO PERDEU. QUEM PERDE É A RÁDIO. QUE ESTÁ COMANDADA POR UMA PESSOA SEM CREDIBILIDADE ALGUMA E DEFENDIDA PELO PREFEITO DE FORMA INEXPLICÁVEL QUE ESTÁ JOGANDO FORA 40 ANOS DE VIDA PÚBLICA. DEUS É GRANDE, A VERDADE VAI APARECER. UM GRANDE ABRAÇO. MAX
CARLOS - LEOPOLDINA/MG [27/11/10 - 01h48]
Tudo que bom não tem em Leopoldina vc sabia o melhor pro.. que não e ditador...
MARCELINO JARDIM CAMPOS - LEOPOLDINA/MG [27/11/10 - 09h25]
Ola meu amigo Marcus Vinicius não fique chateado, pois você e superior a tudo isto e a todas as pessoas que estão por traz disto e nos sabemos quem são, pois são pessoas sem palavras e quando falam não tem credibilidade na cidade um dia foi o grande Jose Américo depois o Haroldo agora você isto tudo porque não tem DITADURA em Leopoldina fique tranqüilo, pois o povo sabe o verdadeiro lado da moeda, pois você e o lado bom o resto e resto.
JOEL MENDES - LEOPOLDINA/MG [27/11/10 - 09h46]
Bem vindos à cidade dos, “Senhores Feudais” O que são "Senhores Feudais”?? Resposta: Possuem muito poder político, militar e econômico. Marcos... um grande abraço
BRUNO FARINAZZO - LEOPOLDINA/MG [27/11/10 - 10h22]
Marcus gostaria de estender os cumprimentos, pois nesses 04 anos, você foi um grande vencedor que somente veio a somar na Rádio Jornal e na imprensa leopoldinense. Fico solidário com essa saída do ar, infelizmente os que se sentem incomodados entram em ação, mas calar a imprensa não solucionará os problemas. Eu que tive a oportunidade de ter um programa e participar da programação da mesma, hoje lamento por não fazer parte da equipe. Fazíamos rádio porque gostávamos e não erá-mos valorizados. Fica registrado meu abraço e a Rádio Jornal, quem sabe um dia chega aos nossos sonhos, de uma rádio que seja da população, não da manipulação.
DNILA - LEOPOLDINA/MG [27/11/10 - 10h28]
Brincadeira isto não e motivo pra tira ele do ar e uma falta de respeito com os ouvintes contra os ouvintes Marcus Vinicius são te falo uma coisa quando uma porta fecha 1000 abre, pois vc cara sucesso deus esteja sempre com vc ne continue assim levando a verdade
CLAUDIO BATISTA - PROVIDÊNCIA/MG [27/11/10 - 13h00]
Lamentável. Aqui na zona rurais muitas pessoas tomavam conhecimento do noticiário da semana através do seu programa. Temos as noticias do nosso amigo Monté,mas por ser dias úteis a maioria das pessoas trabalham no horário do programa dele. Nem sempre conseguimos dizer só o que as pessoas querem ouvir, mas o importante é ouvirmos o que as pessoas querem nos dizer, e com certeza muitas pessoas têm coisas boas para lhe dizer. Lembra da mensagem {(A JANELA) que enviei para o (MOMENTO EM VIDA?). Vc contribuiu e muito pelo bem de nossa cidade, pode crer. Até breve.
JOSÉ ALFREDO JUNQUEIRA - LEOPOLDINA/MG [27/11/10 - 13h56]
O Sr. Bené continua a política da censura. Censura é a arma dos incompetentes.
SOFIA BEATRIZ LIMA - RIO DE JANEIRO/RJ [28/11/10 - 08h06]
Tô chocada com essa saída do Marcus Vinícius; essa foi o fim da picada. Tô começando achar que o Bené ta sendo manipulando por um grupo de pessoas que querem acabar com td que construiu politicamente nesses anos tds em quatro anos.Não é possível as coisas que vem acontecendo em Leopoldina!Quem ta por trás do Bene?Será que é só o vice?^???
MARCIO - LEOPOLDINA/MG [28/11/10 - 17h32]
Fiquei muito decepcionado com essa decisão medíocre, uma vez que não estamos mais vivendo a ditadura. Quando uma pessoa idônea e transparente como o comunicador Marcus Vinicius anuncia as noticias e expressa sua opinião de forma imparcial, incomoda muita gente, das quais a carapuça acaba servindo inclusive aos maus políticos, não generalizando todos. Marcus Vinicius estamos do seu lado.

DIEGO NOGUEIRA - LEOPOLDINA/MG [28/11/10 - 18h19]
Da mesma forma fizeram com o Zé Américo lá na FM, e com o Aroldinho na própria AM, não se lembram? Depois falam que em Leopoldina a imprensa é livre. Livre até o ponto em que começa a incomodar.Calar a boca de um grande comunicador é calar a boca da cidade,calar a boca da população.Lamentável a atitude dos "donos da rádio que se acham donos da cidade ".
WAGNO DA ROCHA ANTUNES - LEOPOLDINA/MG [29/11/10 - 00h56]
Um mote que o atual prefeito sempre gostou de dizer é que é um homem "democrata"; mas ser democrata (na acepção profunda e original do termo, não a usurpação que desta palavra fez certo partido da EXTREMA DIREITA) exige mais que retórica vazia, exige exercício e prática cotidiana; para ser democrata não basta dizer que se é, exigem-se atitudes que o demonstrem; salvo engano, o programa do Marcus Vinicius era um dos poucos, senão o único, no qual se ouvia críticas à atual administração; e críticas insuspeitas porque advindas do povo, pessoas aparentemente sem interesse político-eleitoreiro e sem intenção de querer prejudicar quem quer que seja; o âncora também fazia suas observações que, às vezes, assumia tons de crítica (construtiva como dizia) à atual administração; agora, ao tirá-lo do ar, retiraram um canal democrático (aí sim, em sua correta acepção) do povo participar e a possibilidade de se ouvir outras vozes dissonantes da cantilena oficial que sempre enaltece aqueles que temporariamente estão no poder; parece-me que neste episódio, os "donos" da rádio perderam uma boa oportunidade de exercitar a democracia; é uma pena!!!

MÔNICA VALENTIM - JUIZ DE FORA/MG [29/11/10 - 10h07]
Como profissional de Comunicação fico estarrecida com mais essa atitude. Está cada vez mais difícil trabalhar com informação no Brasil, porque precisamos a todo o momento superar os egos inflados de alguns profissionais e ainda brigar com superiores insensatos. Leopoldina, como qualquer cidade, precisa da informação para continuar crescendo; só ela é capaz de formatar formadores de opinião aptos a promover transformações significativas em todos os setores. Parabéns Marcus Vinicius por tentar, nestes quatro anos, a construir formadores de opinião em Leopoldina. Boa sorte.
JOANINHA MARIA - LEOPOLDINA/MG [29/11/10 - 13h53]
Sinto falta dos comentários de alguns internautas tão freqüentes no blog do Marcus. Onde está tu, João Gonçalves?
LUIS FELIPE GOUVÊA - LEOPOLDINA/MG [29/11/10 - 14h22]
Marcos gostaria de parabenizá-lo pelo seu trabalho que realizou na rádio e o que realiza no SESI Leopoldina, tive a oportunidade de prosear com você e alguns outros amigos há algumas semanas atrás, e vi que você é uma pessoa de ideais e de boas idéias e princípios, acredite em você e em seus objetivos, forte abraço.
JOAO GONÇALVES - LEOPOLDINA/MG [30/11/10 - 07h40]
Joaninha, Grande Abraço, eu me senti CENSURADO, por isto evitei comentar certos fatos, hoje lamento a saída do Papão, belo comunicador. Tai um nome pra PREFEITO de Leopoldina, sem vínculo Partidário... Nome Novo MESMO. Obrigado pro lembrares-se de mim.
MARIA - LEOPOLDINA/MG [06/12/10 - 09h21]
E MAIS UMA VITIMA DO PODER. MARCOS VINICIOS NAO SE INTIMIDE,A POPULACAO ESTA COM VC,NAO SE ENGANE,O JOAO VAI VENDER A SUA PARTE NA RADIO,SO FALTA O BENE SE TOCAR E SEGUIR O MESMO CAMINHO,RADIO NAO E PARA SE FAZER POLITICA,E NEM PERSEGUICAO ,PENSAM QUE COM ATITUDES DE CALAR PESSOAS ,AS SUJEIRAS DA POLITICAGEM NAO VASAM ,MAL SABEM ,QUE O POVO ESTA MUITO ATENTOS A ESSAS SITUACOES.AQUI EM LEOPOLDINA OS JUSTOS PAGAM PELOS PECADORES,MAS DE DIGO O DIA DELES NO PODER ESTA CONTADOS,PARABENS MARCOS ,CONTINUE ASSIM .

Obrigado a todos por se manifestarem e ao GLN - pela publicação do meu e-mail e por informar aos meus ouvintes que sai do ar, inclusive no jornal impresso.

2 comentários:

  1. Papao CENSURA brava aconteceu no caso da VELHINHA do Asilo ,que os Funcionarios do Hos[pital deram um TOMBO e a pobrezinha Morreu...A CCL e o Asilo nao tomaram nenhuma atitude punitiva pro fato....Isto e que e omissao, e o seu EX-Futuro Amigo, que se diz o Melhor Comunicador, fala que a Saude de Leopoldina esta uma maravilha...a Saude do Pais e que esta ruim....Brincadeira....

    ResponderExcluir
  2. Joaninha Maria, eu tava de ferias, fiz um pco de Turismo, me desliguei do Noticiario...qdo volto vejo q as coisas estao a mesma, so com uma diferenca a Censura ta solta...Eh um prazer saber q tenho uma leitora...legal...Feliz Natal..

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.